Escalação do Brasil: Dorival aposta em Arana e Militão como novidades para estreia
Por Redação
São Paulo, SPNo último amistoso preparatório para a Copa América, contra os EUA, Wendell e Lucas Beraldo foram os titulares na lateral esquerda e zaga, respectivamente. O treinador da Seleção Brasileira, contudo, decidiu promover mudanças nesses dois setores após o frustrante empate com os norte-americanos.
A escalação do Brasil completa para a estreia na Copa América tem Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Jr. e Rodrygo.
Já a Costa Rica enfrentará o Brasil com Sequeira; Quirós, Mitchell, Vargas, Calvo e Lassiter; Brenes, Galo e Brandon; Ugalde e Zamora.
O Brasil já disputou quatro jogos sob o comando de Dorival Júnior, todos amistosos, somando duas vitórias e dois empates. A Seleção bateu a Inglaterra, em pleno Wembley, por 1 a 0, empatou com a Espanha, no Santiago Bernabéu, em 3 a 3, venceu o México por 3 a 2 e empatou com os EUA em 1 a 1.
A partida desta segunda-feira marca, portanto, a estreia de Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira em uma competição oficial. O time verde e amarelo integra o Grupo D da Copa América, junto de Colômbia, Paraguai e Costa Rica.