Diego acredita que Endrick está "pronto" para ser titular na Seleção - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Diego Ribas acredita que Endrick está "pronto" para ser titular na Seleção Brasileira

Diego Ribas acredita que Endrick está "pronto" para ser titular na Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2024 às 12:27

São Paulo, SP

Endrick ainda não teve a oportunidade de começar um jogo da Seleção Brasileira, mas vem sendo decisivo quando sai do banco de reservas. Para o ex-jogador Diego Ribas, o camisa 9 já está "pronto" para ser titular na equipe treinada por Dorival Júnior.

"Acho que o Endrick está pronto para começar, se o Dorival decidir. Para todos os jogadores, os resultados falam mais alto que a sua idade, independentemente de qual seja. Nos últimos jogos o Endrick tem jogado muito bem. Vem de jogar em um time com muita pressão como o Palmeiras. Se o treinador acredita que o que Endrick lhe dá em campo é suficiente para ele ser titular, ele tem que ser. Não importa se você tem 17, 18 ou 30 anos. Se estiver bem, tem que jogar, mas o treinador tem a última palavra", falou.



Outro jogador da Seleção Brasileira que vive grande momento é Vinicius Júnior, que fez grande temporada pelo Real Madrid e vem sendo apontado como um dos favoritos a vencer a Bola de Ouro. Diego comentou que o brasileiro merece vencer o prêmio, além de acreditar que ele já está preparado para assumir o protagonismo da Seleção Brasileira, que está sem Neymar.

"Vini merece a Bola de Ouro pelo que fez. Não só individualmente, mas coletivamente também. Ele é um jogador que está pronto para ser o líder. Superou muitas dificuldades e no final brilhou. Ele brilhou como pessoa e como jogador. Teve resultados muito bons, em Madrid e individualmente", disse.

"Ele está pronto para ser o líder do Brasil, está pronto para assumir essa responsabilidade. Com certeza ele jogará muito bem sem o Neymar, mas quando o Neymar estiver lá ele se sairá ainda melhor. Bons jogadores ajudam uns aos outros. Quando estiverem juntos, serão imparáveis", acrescentou.

Atualmente, o Brasil está disputando a Copa América e figura no Grupo D, ao lado de Costa Rica, Paraguai e Colômbia. O próximo compromisso da equipe será contra os paraguaios, nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), em Las Vegas.

Conteúdo Patrocinado