
Coutinho fala sobre derrota pela primeira vez: "A dor ainda é a mesma"
Por Redação
São Paulo, SP"Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. ORGULHO DE SER BRASILEIRO", publicou.
https://www.instagram.com/p/BlF8hVjhgjL/?hl=pt-br&taken-by=phil.coutinho
O craque do Barcelona foi um dos principais destaques da participação da canarinho na Copa do Mundo com dois gols marcados, além de ter saído de campo duas vezes com o prêmio de melhor jogador em campo, nos duelos contra a Suíça e Costa Rica. Está é a primeira vez que o jogador comentou após a desclassificação.
O Brasil acabou eliminado da competição ao ser derrotado pela Bélgica pelo placar de 2 a 1 nas quartas de final do torneio. Na última terça-feira os belgas acabaram sendo superados pela França na semifinal e agora disputarão apenas a disputa do terceiro lugar do Mundial no próximo sábado.