Para Bruno Guimarães, a Colômbia é um time bastante poderoso e que possui nomes importantes de jogadores que atuam na Europa. Com isso, o volante não espera uma partida tranquila.
"A Colômbia é um adversário difícil, cada vez mais colocando jogadores na Europa também. Sabemos do clima lá, a torcida deles participa bastante, é um jogo difícil, complicado. Tem sido complicado nos últimos anos, mas acredito que a gente tem totais condições de ir lá e ganhar. Mas sabemos que não vai ser um jogo fácil", afirmou.
Trio se apresenta, e Seleção Brasileira fica completa para a disputa das Eliminatóriashttps://t.co/DSOB1XCkxv pic.twitter.com/TMdjYeTIpl
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 14, 2023
Nas últimas Eliminatórias, o Brasil empatou em 0 a 0 contra a Colômbia fora de casa e bateu a seleção adversária por 1 a 0 no segundo confronto, esse em território brasileiro.
A última vitória da Amarelinha na Colômbia aconteceu em 2003, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, por 2 a 1.
"Sabemos que Barranquilla também é bastante quente. Mas é um jogo físico, como eu falei, tem bastantes jogadores de nome, conhecidos, é uma boa seleção. Acredito que vai ser um jogo difícil, mas a gente tem condições de ganhar", concluiu Bruno Guimarães.