“Estou muito feliz e honrado por, mais uma vez, ser chamado para defender a Seleção Brasileira e representar o meu país. Gostaria de agradecer a todos que estão comigo no dia a dia na Juventus e também ao meu estafe pessoal, à minha família e, claro, à comissão técnica da Seleção. Esse reconhecimento é fruto do trabalho e de muita dedicação. Estamos em mais um ciclo de Copa e agora é o momento de nos unirmos, cada vez mais, e de, juntos, atingirmos o nosso objetivo” disse.
Aos 27 anos, Bremer atua, desde o meio de 2018, no futebol italiano. Suas apresentações no país europeu, aliás, o credenciaram para figurar nas seleções do Calcio: das temporsadas 2021/22 e 2022/23. Além disso, também foi eleito em 2021/22, quando ainda defendia o Torino.
Ao todo, com a camisa canarinha, o defensor já realizou cinco partidas. A estreia aconteceu na vitória de 3 a 0 sobre Gana, em setembro de 2022, em amistoso preparatório para o Mundial de 2022. Posteriormente, atuou na derrota de 1 a 0 para Camarões e no triunfo de 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, ambas as partidas válidas pela Copa do Mundo. Neste ano, esteve em campo na estreia de Dorival, ajudando a equipe a derrotar a Inglaterra, pelo placar de 1 a 0, e no triunfo sobre o México, em amistoso preparatório para a Copa América.
No Brasil, o zagueiro passou pela base do São Paulo, mas foi revelado e atuou profissionalmente pelo Atlético Mineiro.