Além do Fenerbahce, clube que estava defendendo, Lincoln, revelado pelo Grêmio, soma passagens pelo Rizespor, da Turquia, América-MG e Santa Clara, de Portugal. Além disso, o atleta também tem no currículo convocações para as seleções brasileiras de base (sub-15 e sub-17), entre 2013 e 2016.
Ver essa foto no Instagram
"Quando eu soube da proposta não hesitei. Sabemos das condições que o clube oferece aos jogadores, uma estrutura de primeiro mundo. Estou aqui para ajudar, ser mais um dentro de campo. Junto com os meus companheiros, vamos conquistar nossos objetivos na temporada", comentou.
"É um desafio muito especial, um passo que eu acredito que eu precisava dar na minha carreira, e o clube proporcionou isso. O Cerri (Diego, diretor esportivo do clube) foi um cara exemplar na minha vinda pra cá, o Mister (Pedro Caixinha) também. É um prazer enorme estar aqui e a única forma que tenho para retribuir isso é dando o meu melhor dentro de campo, para ajudar o Red Bull Bragantino", concluiu Lincoln.
A próxima partida da equipe será diante diante do São Bernardo no próximo sábado, às 20:15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Red Bull Bragantino se encontra primeira colocação do Grupo C, com dez pontos.