Responsável por apimentar clássico, Bill sente a coxa e vira dúvida - Gazeta Esportiva
Responsável por apimentar clássico, Bill sente a coxa e vira dúvida

Responsável por apimentar clássico, Bill sente a coxa e vira dúvida

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/02/2015 às 18:09

Rio de Janeiro, RJ


Durante a semana, Bill garantiu que deixaria sua marca no clássico contra o Flamengo e também tratou de provocar o atacante flamenguista Marcelo Cirino, afirmando que o dianteiro passaria em branco. Porém, o centroavante do Botafogo pode desfalcar o duelo que ajudou a apimentar. No treino técnico realizado neste sábado, o jogador alvinegro sentiu dores na coxa direita e deixou o local amparado por membros da comissão técnica.


De acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo, Bill sentiu um desconforto na musculatura e será reavaliado neste domingo, data do compromisso que vale a liderança do Campeonato Carioca. Caso o centroavante não reúna condições de jogo, René Simões possui como opções as seguintes peças: Tássio, Henrique, Sassá, Murilo e André Luís.


Após assistirem a vídeos na tradicional palestra que antecede os jogos de domingo, o Botafogo foi a campo sob forte sol. A atividade em campo reduzido foi antecedida por um rápido trabalho físico, que teve como novidade a presença do meia Diego Jardel. O articulador volta à formação titular de General Severiano depois de tratar uma lesão na coxa. Contratado junto ao Avaí, ele já marcou dois gols no Estadual.

Bill disse que marcaria gol no clássico e provocou Marcelo Cirino, mas pode ser desfalque no Maracanã
Bill disse que marcaria gol no clássico e provocou Marcelo Cirino, mas pode ser desfalque no Maracanã - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.
Quando questionado sobre a situação de Bill, Diego Jardel se mostrou preocupado, mas disse esperar pelo companheiro centroavante no compromisso decisivo: “Ele acabou tendo um desconforto, mas a gente espera que possa estar em campo. Deixamos o caso com o pessoal da fisioterapia. Eles vão fazer o possível”.


Botafoguenses e flamenguistas medem forças às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Maracanã. Ao passo que o Alvinegro soma 16 pontos, a formação da Gávea reúne 14 unidades. A ponta provisória pertence ao Vasco, com 17.

Conteúdo Patrocinado