Apesar da sua ida para a Arábia Saudita ser tratada como algo muito bem encaminhado, Luís Castro preferiu se esquivar de qualquer definição.
"Na terça-feira passada tive uma reunião com o John Textor, em que nós falamos sobre o momento do clube, sobre a vitória que tínhamos alcançado em São Paulo, contra o Palmeiras. Falamos sobre a próxima janela e sobre o interesse que poderia haver do Al-Nassr em mim. Foi comunicado que não havia nenhuma proposta oficial. Então nós decidimos voltar a ter uma conversa após uma reunião entre o meu agente e o meu advogados se houvesse essa proposta oficial após sexta-feira", iniciou.
Fim de jogo: Botafogo 1 x 1 Magallanes. Gol alvinegro foi marcado por Marlon Freitas. #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/xwWbw320zY
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 30, 2023
O português informou que a reunião para definir sua permanência será na sexta-feira, quando se juntará com seu agente e advogado para discutir com o clube a decisão que tomará.
"Esta reunião será amanhã, portanto só tomarei uma posição após a reunião entre meu agente, meu advogado e o clube. A partir daí, digo alguma coisa sobre tudo aquilo que aconteceu. Acho que não é de bom tom da minha parte aceitar o quer que seja sem primeiro haver conversa entre as duas partes, para ver a possibilidade. Acho que a reunião foi clara com o dono do clube. Os timings foram definidos por nós e isto é o que posso dizer", completou.
Sem a certeza de que seguirá com Luís Castro no comando, o Botafogo começará a preparação para seu próximo confronto, o clássico contra o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Glorioso é o líder da competição, com 30 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio.