Marçal lamenta derrota do Botafogo para o Goiás: "Era uma gordura que a gente queria ganhar"
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJ"O Campeonato Brasileiro tem disso. Nós já sabíamos que seria um jogo difícil, um campo difícil, um adversário difícil, que quebra muito o jogo. Infelizmente, a gente perdeu hoje. Era uma gordura que a gente queria ganhar, mas é isso. Continuamos na nossa luta e no próximo jogo vamos fazer melhor", declarou Marçal.
O Botafogo fez um primeiro tempo consistente e abriu o placar com Tiquinho Soares, de pênalti. Contudo, nos acréscimos da etapa inicial, o Fogão levou o empate. O time carioca caiu de produção no 2º tempo e levou a virada. Apesar de lutar e melhorar na reta final do jogo, o clube carioca não chegou à igualdade.
O Fogão, assim, viu acabar a sequência de 15 jogos de invencibilidade (12 vitórias e três empates), além de perder chance de abrir vantagem na liderança do Brasileirão.
O Botafogo não tem muito tempo para lamentar. Nesta quarta-feira, já tem jogo pela Copa do Brasil e abre o duelo de oitavas de final contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
"Obviamente, a gente fica triste pelo resultado, mas é olhar para frente, para cima e tentar já no próximo jogo voltar a ganhar", finalizou Marçal.