Luís Castro brinca com "fila da desculpa" e diz não sentir pressão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luís Castro brinca com "fila da desculpa" e diz não sentir pressão

Luís Castro brinca com "fila da desculpa" e diz não sentir pressão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/05/2023 às 15:13

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não começou a temporada tão bem quanto o momento atual indica. A fraca campanha no Campeonato Carioca colocou pressão no trabalho do técnico Luís Castro, que chegou ao clube em março de 2022.

Rumores sobre sua demissão começaram a surgir nos bastidores da equipe. No entanto, o Botafogo emendou uma sequência de bons resultados desde a conquista da Taça Rio até o último final de semana, quando a equipe foi derrotada de virada pelo Goiás, no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1.

Mesmo com o revés, os alvinegros seguem na liderança da Série A após seis rodadas. A torcida parece estar em paz com o treinador, que brincou com a "fila da desculpa" dos botafoguenses.

"Nunca pensei em sair do Botafogo, nunca senti pressão no Botafogo, nunca senti pressão no futebol. Agora a fila diminuiu porque perdemos. Do fundo do meu coração, as críticas no futebol são sempre bem-vindas. Não posso olhar para a torcida e vê-la feliz quando perdemos. Agora, respeito existe sempre, por mim e pelos meus jogadores", disse.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida é a de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado