Fim de jogo.
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/R25MMmvU7D
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 16, 2022
A torcida criticou o resultado negativo e vaiou a equipe na saída de campo. O volante Danilo Barbosa reconheceu a razão dos alvinegros em reclamar da derrota. Esta foi a segunda vez consecutiva que o Botafogo perdeu em casa.
"A torcida está no direito de cobrar, independentemente de qualquer coisa. Viemos de sequência boa fora de casa, deixamos escapar alguns pontos em casa, um pouco por falta de sorte também", disse.
Na saída de campo, o clima esquentou entre Philipe Sampaio e Jeffinho. No entanto, Danilo Barbosa afirmou que o assunto foi resolvido logo em seguida.
"Na verdade, não foi um desentendimento. Sampaio, como todos, quer ganhar. O próprio Jeffinho também. O grupo é muito unido. O Philipe Sampaio cobrou o Jeffinho, que entendeu mal, mas logo depois, na descida do vestiário, eles se comunicaram e ficou tudo resolvido", declarou.
O Botafogo vai em busca da recuperação no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. A derrota contra o Internacional deixou os cariocas na décima colocação da tabela, com 43 pontos.