Daniel Carvalho celebra momento no Botafogo, mas deixa futuro em aberto
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJ"Tenho mais dois anos de contrato. Se vou ficar, quem decide são eles. Ficaria com o maior prazer, minha prioridade é permanecer aqui. Caso não aconteça, seguirei torcendo pelo Botafogo. Tento encarar cada dia para aproveitar as oportunidade. Todos vão querer ficar para jogar uma possível Série A", avaliou.
O jogador destacou que cresceu de produção após a chegada do técnico Ricardo Gomes, que lhe deu mais oportunidades de estar em campo. "Tive altos e baixos aqui no Botafogo. Com o Ricardo Gomes, ganhei uma sequência de jogos e estou bastante contente com meu rendimento atualmente", declarou.
Daniel Carvalho também falou sobre o próximo adversário do Botafogo. Os cariocas vão até São Luís encarar o Sampaio Corrêa, que briga por um lugar no G4. "O Sampaio Corrêa está brigando pelo G4. A Série B é muito nivelada e cada partida é difícil. Nossa goleada no primeiro turno foi mentirosa, eles jogaram muito bem", comentou o atleta.
O Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira. Com 55 pontos, os alvinegros estão dez a frente do quinto colocado, faltando apenas dez rodadas para o fim da disputa da Série B.