Os dois jogadores estão se recuperando de lesão muscular, mas o Botafogo não informa a condição física de seus jogadores desde a chegada do técnico português ao clube. Saravia não joga desde 3 de outubro, na derrota de 3 a 1 para o Palmeiras. Já Lucas Fernandes atuou pela última vez contra o São Paulo, no Morumbi, em 16 de outubro.
Assim, crescem as chances dele participarem da partida contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem trabalhou em separado dos companheiros foi o atacante Tiquinho Soares, com um quadro de desgaste muscular. Mas ele não deve ser problema para o duelo contra o time do Mato Grosso. Já o volante Danilo Barbosa segue no departamento médico e não deve atuar.
Com 47 pontos conquistados, o Botafogo luta para confirmar de vez a classificação para a Copa Sul-Americana e tentar um lugar ainda na fase eliminatória da Copa Libertadores. Algo que pode se tornar realidade porque o G6 deve virar G8 na competição.
Chega mais, Júnior Santos! 🎙⚽️
Em coletiva na manhã deste sábado, o atacante falou sobre o momento no time e o apoio da torcida alvinegra. 🔥 #VamosBOTAFOGO
🔗 Assista ao vídeo completo na Botafogo TV: https://t.co/8ze9uAZQZr pic.twitter.com/LP8S0Ciptu
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 29, 2022