- Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Botafogo acerta com Daniel Borges, mas Anselmo Ramon ficará na Chapecoense

Botafogo acerta com Daniel Borges, mas Anselmo Ramon ficará na Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/05/2021 às 18:30

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo acertou a contratação do lateral-direito Daniel Borges, por empréstimo, do Mirassol-SP. Segundo Thiago Franklin, do "Canal do TF", resta somente a realização dos exames médicos para o jogador assinar até o fim de 2021.

Experiente na Série B, o atleta de 28 anos participou da campanha que deu o vice-campeonato ao América Mineiro em 2020. Nesta temporada, chegou às semifinais do Paulistão com a equipe do interior.




Enquanto a lateral-direita parece encaminhada no Alvinegro, que agora terá Jonathan e Daniel Borges, outras posições mais fundamentais para a equipe continuam sem reforços. Um volante marcador, um meia de criação e um centroavante goleador são necessidades mais urgentes no elenco se o clube pretende disputar o acesso à Série A.

Nesta quarta-feira, o repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó/Massa Chapecó FM, noticiou que o atacante Anselmo Ramon deve permanecer na Chape. Artilheiro da equipe campeã da Série B na temporada passada, ele já vinha há muitas semanas tentando a liberação na equipe catarinense para acertar com o Botafogo.

Outro especulado para o comando de ataque era Bruno Mezenga, atacante da Ferroviária de Araraquara-SP. Revelado pelo Flamengo, Mezenga acertou com o Goiás e será adversário do Alvinegro na Série B.



Com nove dias até a estreia no Brasileiro, o Botafogo não consegue reforçar seu elenco e ainda vê o técnico Marcelo Chamusca ameaçado de demissão. No próximo sábado o Alvinegro decide a Taça Rio contra o Vasco em São Januário e, dependendo do que acontecer em campo, podem acontecer mudanças no departamento de futebol.

Conteúdo Patrocinado