"Eu sei que vocês querem que eu fale sobre a partida, mas querem exatamente que eu fale daquilo que nós perdemos mais dois pontos aqui. Acho que esse é o ponto mais em conta para tudo isso. Dizer naturalmente que nos custa muito fazer mais um jogo desse e não conseguir a vitória. Custa muito olhar para aquilo que foi o jogo em si, em que fomos mais uma vez dominadores. Aquilo que fica na verdade é o resultado final", iniciou Artur Jorge.
"Não há muito mais o que dizer do que isso. Para nós, claro que sentimos um peso maior o fato de trabalharmos, de tentarmos, de procurarmos ter sido vigorosos com aquilo que fazemos, com aquilo que preparamos como plano de jogo e não conseguir ganhar", adicionou o técnico.
O Botafogo vai para a "final" com o Palmeiras pressionado. O clube carioca empatou os últimos três jogos pelo Brasileirão (Vitória, Atlético-MG e Cuiabá) e está perto de decidir a Copa Libertadores com o Atlético-MG, sábado, dia 30.
"É difícil de explicar e é difícil de aceitar também, mas é a realidade e é com essa realidade que temos de conviver. Nesta altura, temos os mesmos pontos que o nosso rival e iremos para o jogo da próxima rodada para uma final, como já havia falado. É esse o espírito que nós temos de olhar para a frente, porque não há nada mais para fazer sobre o que ficou para trás", completou.
Assim, o Botafogo vai viver dias decisivos. Nesta terça-feira, o Fogão visita o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fim de jogo: Botafogo 1 x 1 Vitória.
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/mAAkVXozPg
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 24, 2024