Com o triunfo, o Botafogo-SP terminou a competição com 45 pontos, na 14ª colocação. Já o Coritiba permaneceu com 50 somados, na 11ª posição da tabela.
Ambas as equipes voltam aos gramados apenas na próxima temporada, que se inicia com a disputa dos campeonatos estaduais.
O placar foi inaugurado pelo Coritiba aos 27 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Bruno Marques, Wallison dominou na área e finalizou firme, tirando o goleiro Benassi.
Aos 41 minutos da etapa inicial, o Botafogo-SP ampliou a vantagem. Em cobrança de falta de Jean Victor, o ganês Sabit Abdulai se antecipou ao marcador e desviou de cabeça para marcar.
O Botafogo-SP aumentou a diferença aos sete minutos do segundo tempo. Toró carregou pela ponta esquerda em contra-ataque rápido e fez cruzamento para Bruno Marques, que aproveitou falha da defesa adversária e concluiu para o fundo das redes.
Aos 13 minutos da etapa complementar, o Coritiba descontou. Após defesa de Victor Souza em arremate de Josué, Vini Paulista, livre de marcação, chutou firme.