"Ele (Kim Min-Jae) foi ganancioso duas vezes. Fez o primeiro movimento muito cedo no gol de Vinícius e foi surpreendido pelo passe de Toni Kroos. Foi muito agressivo e deixou-se antecipar", disse à Sky Sport sobre o primeiro gol, marcado pelo brasileiro Vinicius Júnior após lançamento de Toni Kroos.
Além disso, o treinador citou as oportunidades perdidas pelo time alemão quando o jogo estava 2 a 1 para explicar o resultado e criticou novamente o zagueiro coreano, que também fez o pênalti sobre Rodrygo, resultando no gol de empate do Real Madrid.
"Com o 2 a 1, tivemos a oportunidade de marcar um terceiro gol e aumentar a vantagem, mas não fomos suficientemente eficazes e nem frios. Demos um pênalti. Kim não devia estar envolvido em uma pressão tão agressiva. Assim, o atacante ficou livre. Como zagueiro central, isso não pode acontecer. Se ele tivesse saído, e alguém tivesse protegido, tudo bem. Mas ele foi muito agressivo. Não há pressão na bola, assim é muito fácil. Isso simplesmente não funciona. Não é possível fazer um movimento desses de forma tão agressiva, ele foi muito ambicioso", concluiu.
Agora, o clube bávaro foca no Campeonato Alemão e enfrenta o Stuttgart neste sábado, às 10h30 (de Brasília), na Mercedes-Benz Arena. Na Champions League, Real Madrid e Bayern de Munique duelam na próxima quarta-feira, às 16h, no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta da semifinal.