O resultado faz com que o Leverkusen não se aproxime dos líderes da competição, ficando em terceiro lugar, com 16 pontos. O Stuttgart também desperdiçou chance de subir na tabela e ocupa a sétima colocação, com 13.
Ambas as equipes voltam a campo pela Liga dos Campeões. O Bayer enfrenta o Liverpool, na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), em Anfield, na Inglaterra. O Stuttgart, por sua vez, recebe a Atalanta, na quarta-feira, às 17h, na Merecedes-Benz Arena.
Pela Bundesliga, o Leverkusen visita o Bochum na próxima rodada, no dia 9 de novembro, às 11h30. Já o Stuttgart enfrenta o Eintracht Frankfurt, no dia 10, às 13h30, em seus domínios.
Ver essa foto no Instagram
O JOGO
O Leverkusen ficou mais com a bola e partiu para cima no primeiro tempo. Frimpong e Grimaldo chutaram rasteiro para boas defesas de Nubel.
Aos 31 minutos, quando o goleiro do Stuttgart não conseguiu evitar o gol de Frimpong, Boniface tinha deixado a bola sair pela linha de fundo ao realizar o cruzamento.
Na segunda etapa, os donos da casa continuaram pressionando em busca do gol. Boniface teve a melhor chance da partida quando recebeu lançamento, deu drible de corpo em Rouault e, cara a cara com Nubel, parou em uma defesaça do goleiro.
O Stuttgart tentou ter mais posse de bola na reta final, mas não assustou os mandantes.