“Completar dois anos vestindo essa camisa tão pesada é muito gratificante. É um clube que me recebeu de braços abertos e foi uma das melhores decisões que tomei profissionalmente”, afirmou.
🔙 Há dois anos, o ídolo Hulk fazia sua estreia com as nossas listras. 🏴🏳️
🏆 A vitória de 4x0 em cima do Uberlândia foi o ponto inicial de uma trajetória que já é marcada na história pela identificação, gols e títulos de Givanildo! Que venham muito mais! 💪 pic.twitter.com/BkQ6SYCsFN
— Atlético (@Atletico) March 7, 2023
Apesar da goleada na estreia, o primeiro gol de Hulk só veio dois jogos depois, contra o Coimbra. Desde então, o atleta de 36 anos se tornou o principal jogador do time e um dos grandes ídolos da torcida atleticana.
“Quero somar mais números individuais e coletivos com essa camisa. Já sou atleticano doente, eu e meus familiares. Vocês ganharam mais um membro da Massa para o resto da vida”, revelou.
São 122 partidas pelo Galo e 73 gols até aqui. Hulk também ajudou a equipe a conquistar diversos campeonatos. Foram dois Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Atlético.