O local será sede de todos os jogos deste grupo. O outro duelo da chave será às 13h15, entre Água Santa e Mixto-MT.
O Atlético-MG vai em busca do seu quarto título na Copinha e tenta quebrar o enorme jejum que vive. A última conquista da equipe no torneio foi em 1983, enquanto as outras foram triunfadas em 1975 e 1976.
O técnico Eduardo Oliveira convocou 30 jogadores, que têm o desafio de fazer uma boa campanha após os maus resultados na edição anterior. O Galo saiu logo na segunda fase, perdendo de virada para o Mirassol, por 3 a 1.
O último melhor desempenho do Atlético-MG foi em 2014, quando o time chegou até a semifinal, mas foi batido pelo Santos por 3 a 0.
Pelo lado do Galvez, o treinador Kinho Brito selecionou 25 atletas para disputar a Copinha.
O clube protagonizou a melhor campanha da história de um time do Acre em 2019. O elenco conseguiu avançar até a terceira fase, porém foi derrotado pelo Palmeiras.
Bahia, Internacional e Fortaleza
Dentre outras partidas que acontecem nesta quarta-feira envolvendo clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia também entra em campo, mas pelo grupo 25. A equipe encara o Operário, às 13 horas, em São Bernardo.
Pelo grupo 24, o Internacional enfrenta o Rosário Central, de Sergipe, às 17h15, na Arena Barueri. Já pelo grupo 31, o Fortaleza duela com o Remo, às 15h15, no Estádio da Rua Javari.