Atlético-MG pune responsável por menor de idade que fez gestos racistas contra o San Lorenzo - Gazeta Esportiva
Atlético-MG pune responsável por menor de idade que fez gestos racistas contra o San Lorenzo

Atlético-MG pune responsável por menor de idade que fez gestos racistas contra o San Lorenzo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2024 às 20:38

São Paulo, SP

O Atlético-MG excluiu o responsável por um torcedor menor de idade do quadro de sócios nesta quinta-feira. O clube anunciou que identificou o jovem realizando gestos racistas na partida contra o San Lorenzo, disputada na última terça-feira, na Arena MRV, pela Copa Libertadores.



"O Galo informa que identificou o torcedor que apareceu em imagens realizando gestos racistas no jogo contra o San Lorenzo, na Arena MRV, na última terça-feira, pela Copa Libertadores. Por se tratar de menor de idade, o Clube endereçou as punições administrativas ao responsável legal do menor, que também estava presente no estádio no momento do ocorrido", publicou o clube em nota oficial.

Além da exclusão do quadro de sócios, o torcedor não poderá frequentar a Arena MRV durante 180 dias. "O Galo não admite de forma nenhuma condutas como essa. Vamos torcer sempre com respeito!", publicou o clube.



Após vencer o San Lorenzo e garantir a classificação para as quartas da Libertadores, o Atlético-MG volta a campo neste sábado, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A partida ocorre às 21h (de Brasília), na Arena MRV.

Conteúdo Patrocinado