Ao fim do clássico, o lateral esquerdo disse que o embate foi uma "resposta" aos torcedores do Galo que esperaram quatro jogos para celebrar o primeiro triunfo contra o rival em casa.
"A gente estava devendo esse resultado, viemos de duas derrotas e um empate, tínhamos que dar uma resposta ao nosso torcedor. A gente vinha fazendo bons primeiros tempos, porém, no segundo a gente deixava cair e isso nos custava bastante. Hoje foi diferente, tivemos uma conversa no vestiário, entramos ligados", destacou em entrevista ao Sportv.
Em casa, venceu quem tem estádio. 🏟️
Eles tremem. Tudo normal em Minas Gerais! 🔺🐔 pic.twitter.com/gcdFdXHJgv
— Atlético (@Atletico) April 21, 2024
O grande desempenho de Arana, porém, não foi apreciado apenas pelos torcedores presentes, mas também pela comissão do técnico Dorival Jr presente no estádio. O defensor destacou o sonho de voltar a vestir a camisa da Seleção.
"É um sonho sim, eu procuro me cuidar, fazer as coisas bem feitas e se Deus quiser a oportunidade vai aparecer novamente", finalizou.
Com a vitória, o Atlético-MG pulou para a quinta posição, com cinco pontos. Em seu próximo compromisso, o time de Milito terá pela frente o Peñarol às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira, em casa, pela terceira rodada da Libertadores.