Atlético-GO recebe Olimpia buscando reverter 2 a 0 para avançar na Sul-Americana
Por Redação
São Paulo, SPPara o duelo em Goiânia, o Dragão, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1, deve ter dois desfalques por conta de lesões. O técnico Jorginho não contará com o lateral direito Dudu, que realiza transição física, e o meia-atacante Jorginho, que sentiu desconforto na coxa.
Já o Olimpia, comandado por Julio César Cáceres, poupou os titulares no domingo, quando venceu o Guaraní, por 2 a 0, no Campeonato Paraguaio. A equipe terminou a fase de Apertura da competição no terceiro lugar e virá com força máxima ao Brasil.
A partida decisiva será disputada no Serra Dourada por conta do tamanho do Estádio Antônio Accioly, que comporta cerca de 12 mil torcedores. Para esta fase da competição, é necessário um local com capacidade para pelo menos 20 mil pessoas.
Caso perca, empate ou ganhe por um gol de diferença, o Atlético-GO será eliminado da Sul-Americana. Se o Dragão reverter o placar da ida, a decisão será nos pênaltis.
Já uma vitória com pelo menos três gols de diferença garante classificação atleticana às quartas de final. Quem passar, enfrentará o Nacional-URU, que eliminou o Unión Santa Fe-ARG na terça-feira.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X OLIMPIA-PAR
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de julho de 2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Sebastian Vela (COL)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Diego Churín e Léo Pereira
Técnico: Jorginho
OLIMPIA-PAR: Olveira; Otálvaro, Salcedo, Zárate e Torres; Silva, Quintana, Ortiz e Cardozo; Recalde e González
Técnico: Julio César Cáceres