Lemar lesiona coxa e é mais um desfalque do Atlético de Madrid
Por Redação
São Paulo, SPO clube da capital espanhola não especificou um tempo de recuperação, mas informou que, no lance, o francês teve que “realizar um alongamento excessivo, que levou à referida lesão muscular”. Assim, ele “iniciará trabalho de adaptação e sessões diárias de fisioterapia”, sendo que “a sua evolução marcará a incorporação ao grupo”.
O Atlético vem sofrendo com outros jogadores contundidos. Na última segunda-feira, por exemplo, o time de Diego Simeone anunciou as ausências do lateral direito Sime Vrsaljko e do meia Ángel Correa.
Além deles, outros cinco atletas estão afastados dos gramados. São eles: os zagueiros Mario Hermoso e Stefan Savic, os meio-campistas Geoffrey Kondogbia e Koke e o atacante Matheus Cunha.
O Atlético volta a campo na sexta-feira, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Cádiz. Já na próxima terça-feira, dia 15 de março, no mesmo horário, visita o Manchester United pelo confronto de volta das oitavas de final da Champions League. O jogo de ida, no Wanda Metropolitano, terminou empatado por 1 a 1.