Brasileiro do Atlético de Madrid acredita em classificação após derrota nas oitavas da Champions: "Basta a gente acreditar"
Por Redação
São Paulo, SP"Claro que possível [virar em casa e se classificar], basta a gente acreditar. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo na volta. Futebol é isso, eles são muito fortes, estão há quase dez jogos ganhando. O resultado não corresponde exatamente o que foi o jogo, mas ele fizeram grande partida. Temos total capacidade de chegar em casa e se classificar", disse à TNT Sports.
Para avançar de fase de maneira direta, o Atlético de Madrid precisa vencer o rival italiano por no mínimo dois gols de diferença. Caso triunfe por um tento de distância, o duelo irá para a prorrogação e, persistindo o empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
A equipe espanhola volta a enfrentar a Inter de Milão pela Champions League no dia 13 de março (quarta-feira), às 17 horas (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Madri, em Madri (ESP).
Antes disso, por fim, faz três jogos pelo Campeonato Espanhol, além da volta da semifinal da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao, que está em vantagem por 1 a 0.