Messi entra no segundo tempo, e Argentina ganha amistoso contra o Equador
Por Redação
São Paulo, SPA Argentina segue invicta em 2024 com, agora, três vitórias em em três jogos. O Equador, por sua vez, sofreu sua segunda derrota no ano.
Antes da Copa América, a atual campeã do mundo ainda tem pela frente o amistoso contra a Guatemala, nesta sexta-feira. O Equador encara a Bolívia, na quarta-feira, e a Honduras, no próximo domingo, antes do início do torneio.
Uma das melhores chances da Argentina surgiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Lautaro Martínez aproveitou rebote na grande área e encheu o pé em direção ao gol. O goleiro Galíndez conseguiu fazer a defesa e evitou o primeiro gol dos argentinos.
No entanto, 14 minutos depois, a Argentina abriu o placar. O zagueiro Romero encontrou Di María livre na área. O atacante deu um leve toque na saída de Galíndez e marcou o primeiro gol dos argentinos no jogo.
Logo depois, aos 42 minutos, Di María apareceu novamente. Em falta que ele mesmo sofreu, acertou o travessão e por pouco não ampliou o marcador para a Argentina.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Lionel Messi entrou no jogo no lugar de Di María.
O craque teve uma atuação apagada e pouco fez no jogo, assim como a Argentina, que se contentou com o resultado na etapa final. A melhor chance da equipe no segundo tempo ocorreu apenas aos 49 minutos, quando Nicolás González finalizou para defesa de Galíndez.