"O melhor time é o Real Madrid. É o último vencedor da Liga dos Campeões. Se for por resultados, é Madrid. Se for por jogo, é o Manchester City de (Pep) Guardiola", disse em entrevista à Infobae.
Trio MSN
O camisa 10 também falou sobre as chances de reeditar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), que ficou marcado na história do futebol e conquistou a Tríplice Coroa pelo Barcelona, em 2015.
"Não, não sei. A verdade é que agora é difícil, ele está na Arábia, ainda lhe falta um ano de contrato, parece-me. Teve um ano difícil agora, onde ficou muito tempo lesionado, o que o deixou de fora da Copa América, onde não pôde disputar a maioria dos jogos na Arábia. E bem, agora é difícil. Depois, não sei, a verdade é que a vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas hoje acho que não."
A última vez em que eles atuaram juntos foi em 2017. De lá para cá, Lionel chegou a jogar com o brasileiro no Paris Saint-Germain e com o centroavante uruguaio por mais três temporadas no Barça e, agora, no Inter Miami. Porém, os três atletas ainda não se reuniram novamente ao mesmo tempo.
Copa América
Messi afirmou que a Argentina chega como uma das favoritas para a Copa América e exaltou a qualidade do torneio. A equipe nacional comandada pelo técnico Lionel Scaloni vive grande fase e vem de três títulos consecutivos: a própria competição continental (2021), a Finalíssima (2022) e a Copa do Mundo (2022).
"Acho que a Argentina é sempre a favorita, além de termos vencido tudo isso, anteriormente, quando não foi possível atingir os objetivos, a Argentina também sempre foi a favorita. Quando começa um campeonato, seja mundial, Copa América ou qualquer outro, a Argentina é candidata, assim como o Brasil, e mais ainda nesta Copa América. Mas acho que hoje as seleções sul-americanas estão muito fortes. O Uruguai é ótimo, a Colômbia, o Equador. Acho que será uma Copa América muito disputada."
A Copa América será realizada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos EUA.
Miami
Por fim, Messi também falou sobre como está sendo sua experiência nos EUA e se ele está aproveitando a cidade de Miami.
"A verdade é que não saímos muito. Moramos na área onde o clube está localizado e estamos a uma curta distância de carro de Miami. A gente sai, já saiu algumas vezes, mas bom, ainda não conheço bem", relatou.