Verstappen exalta relação com família brasileira após vencer em Interlagos
Por Redação
São Paulo, SPVencedor do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 neste domingo (3), Max Verstappen possui uma relação com o Brasil bem maior do que imaginado. Namorado de Kelly Piquet, o holandês está acostumado a vir para o País, onde possui três vitórias no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto diz que tem eles como sua família agregada brasileira.
“Sim, é claro que uma parte da minha família virou brasileira. E eu aprecio muito isso, o fato de encontrar todos eles o tempo todo quando vou ao Brasil. Sabe, é claro que é uma viagem e tanto da Europa, mas sempre tentamos combiná-la com o Grande Prêmio e ficar um pouco... Bem, chegamos mais cedo e ficamos um pouco mais”, disse Verstappen.
“Também para Kelly, é claro, para passar mais tempo com a família. E sim, fui muito bem recebido por eles. É claro que a família também tem um histórico enorme de corridas. Então, é muito legal. Sinceramente, também gosto muito de estar perto da mentalidade brasileira. Acho que combina muito bem comigo”, segue o piloto da Red Bull.
“Meu português ainda é muito ruim. Então, talvez quando eu parar de correr, eu precise fazer algumas aulas. Mas, sim, é sempre, quando venho aqui também para São Paulo, é uma pista que eu quero fazer bem. Naturalmente, quando você tem um pouco de ligação com o Brasil, é legal. E quando você pode fazer um dia como o de hoje, fica ainda melhor”, completou o tricampeão.
O piloto volta suas atenções daqui três semanas para o GP de Las Vegas, corrida marcada para o circuito de rua da capital do estado americano de Nevada.