Larry assinou com o Dragão por dois anos, e disputará com a equipe o Campeonato Paulista, o NBB e a Liga Sul-Americana. O jogador já tinha como desejo retornar ao clube de origem: “Eu sempre quis voltar para Bauru, só não sabia quando isso aconteceria. Foi aqui que eu comecei minha história no Brasil e estou feliz que esse meu desejo finalmente se tornou realidade”, afirmou o atleta.
Bauru - 04:04pm
Que figurinha de outro mundo! Larry Taylor está no álbum do #Dragão! 🙌🏽👽4⃣🏀#AquiVamosNós #EsseÉMeuTime #FogoNeles #ColaMaisEssa pic.twitter.com/0oPO2NIqvr
— Bauru Basket (@BauruBasket) 8 de junho de 2018
Com 37 anos, o armador fez grande temporada com o Mogi. Em 38 jogos, anotou em média 11,9 pontos, 5,2 rebotes, 4,6 assistências e 14,6 de eficiência. O técnico Demétrius Ferracciú se mostrou feliz com a oportunidade de comandar o Alienígena (como é conhecido em Bauru): “Estamos muito felizes com a volta dele a Bauru, ainda mias chegando em uma condição excelente, com liderança, empenhado e que contagia não só os companheiros de equipe e comissão, mas também todos os nossos torcedores”, afirmou o comandante.
Natural de Chicago, Illinois, Taylor começou em times universitários dos Estados Unidos, mas foi atuando no México e na Venezuela que o armador se destacou. Até que em 2008, chegou a Bauru, conquistado duas vezes o Campeonato Paulista (2013 e 2014), uma Liga Sul-Americana (2014) e uma Liga das América no ano de 2015.