Nacional e Estudiantes não conseguiram marcar gols na primeira rodada do grupo 6 da Copa Libertadores da América. Jogando no Parque Central, na noite desta quarta-feira, as tradicionais equipes uruguaia e argentina estrearam com um empate por 0 a 0.
O resultado deu 1 ponto a Nacional e a Estudiantes. A chave 6 conta ainda com o Santos, que largará na atual edição do torneio continental contra o Real Garcilaso, às 19h15 (de Brasília) de quinta-feira, em Cusco.
Em 14 de março, o Estudiantes atuará pela primeira vez em casa, no Ciudad de La Plata, contra o Real Garcilaso. No dia seguinte, o Santos receberá o Nacional.
Grupo 2
O Bolívar conseguiu um importante resultado na noite dessa quarta-feira, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. Fora de casa, contra o Delfín-EQU, a equipe boliviana arrancou um empate por 1 a 1.
Riquelme chegou a abrir o placar para os visitantes aos 19 minutos de jogo no estádio Jocay, na cidade de Manta, mas Ordonez empatou nos acréscimos, antes do intervalo. Apesar da tentativa de pressão da etapa final, os equatorianos não conseguiram o gol que lhes desse a vitória diante de seus torcedores.
Com isso, Bolívar e Delfín passam pelo jogo de estreia com um ponto cada um, ambos à frente do Colo-Colo, que perdeu para o líder Atlético Nacional por 1 a 0 na terça-feira, no Chile.
Na próxima rodada, O Bolívar jogará em casa justamente contra os chilenos, dia 14 de março, enquanto o Delfín visitará o Atlético Nacional na Colômbia no mesmo dia.