Keno chegou ao Atlético-MG em julho de 2020, vindo do Pyramids, do Egito. Pela equipe mineira, o atacante acumulou 125 aparições, 25 gols e 16 assistências. Durante sua passagem, venceu o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.
"Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme, que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei", escreveu o jogador em sua rede social.
Ver esta publicação no Instagram
Durante sua carreira, Keno passou por diversos clubes antes de explodir no futebol nacional. Atuou pelo Paraná, Santa Cruz, Atlas, do México, Ponte Preta e São José. Em 2018, ganhou mais reconhecimento ao fazer uma grande temporada no Palmeiras, vencendo o Brasileirão.
Com a contratação, o Fluminense adiciona mais um nome no grupo de jogadores que estão chegando do Atlético-MG. Keno se junta a Guga, Vitor Mendes e Nathan no pacote de atletas que estavam no Galo e atuarão pelo Tricolor Carioca em 2023.
Confira o texto de despedida de Keno na íntegra:
"Salve, Massa Atleticana! É hora de me despedir. Mas eu não poderia ir embora sem antes dizer o meu muito obrigado para essa imensa torcida, que me recebeu de braços abertos e sempre nos apoiou, a cada drible, a cada gol, nas vitórias e até nas derrotas.
Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme, que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei.
Agradeço muito a Deus e à minha família, que esteve sempre ao meu lado, aos dirigentes do Atlético pela confiança em mim, e a todos os treinadores e comissões técnicas com quem trabalhei durante esses anos. E, claro, um muito obrigado aos funcionários do clube e aos meus companheiros de time. Vocês fazem parte de páginas maravilhosas e que ficarão guardadas na minha história durante essa maravilhosa época em que representei esse gigante chamado Clube Atlético Mineiro.
Mais uma vez, obrigado por tudo!"