"Com responsabilidade, continuamos a reforçar nosso time. Bem-vindo, Sasha!", escreveu o mandatário no anúncio realizado em sua conta oficial no Twitter.
Com responsabilidade, continuamos a reforçar nosso time. Bem-vindo, Sasha! #AquiÉGalo
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) August 18, 2020
O atacante já vestiu a camisa alvinegra e deu suas primeiras declarações como jogador do Galo. "Estou muito feliz por vestir essa camisa, podem ter certeza que irei dar o meu melhor e, com certeza, temos tudo para ter um ano muito feliz", destacou.
"A expectativa é das melhores, estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. Tenho certeza que as coisas tendem a ser muito boas, então, estou muito feliz e motivado para que a gente possa ter um excelente ano", completou.
O Sasha chegou! Você pode continuar reforçando o #Galo sendo sócio @GaloNaVeia. Contamos com seu apoio para fazer o @Atletico cada vez mais forte! https://t.co/rPCpFvLiM6 pic.twitter.com/hLzhfhDMsF
— Atlético 😷 (@Atletico) August 18, 2020
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, os clubes haviam acordado o valor de 1,5 milhão de euros (R$ 9,8 mi, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atacante. Sasha recebeu ainda uma proposta de fora, do Japão, mas preferiu o Atlético para voltar a atuar sob o comando de Jorge Sampaoli.
Eduardo Sasha chegou ao Santos no ano de 2018, após passagem pelo Internacional. Com a camisa do Peixe, fez 104 partidas e marcou 23 gols.