Flamengo faz proposta para tentar segurar Everton
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJApós vazar na imprensa a notícia da possível saída do meia-atacante, a torcida Rubro-Negra se manifestou em peso em favor da permanência do jogador, lançando até a campanha #FicaEverton, nas redes sociais. A diretoria do clube reagiu, e procurou o representante do jogador, Carlos Leite, com uma proposta de extensão de contrato e aumento de salários. Everton tem contrato com o clube até o final de 2019, e o compromisso seria prorrogado por mais um ano
Everton treinou normalmente nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas não seguiu viagem com o elenco para Salvador, onde o Mengo fará sua estreia no Brasileirão 2018 diante do Vitória, no Barradão, neste sábado.
O contrato de Everton com o Flamengo prevê multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 16,7 milhões), que seriam divididas meio a meio entre o clube e Carlos Leite.
Segundo informações divulgadas na imprensa, o São Paulo estaria disposto a pagar um salário quase o duas vezes maior do que ele recebe atualmente, além de luvas para o atleta e seu representante. A decisão deve sair até segunda-feira.