O único treino antes de enfrentar a Espanha acontece nesta terça-feira. Tanto na noite de domingo quanto na manhã desta segunda-feira, a comissão técnica se reuniu para avaliar o rendimento da as jogadoras da Amarelinha e trabalhar em ajustes que devem ser feitos no treino da véspera do jogo com as espanholas.
Com o resultado negativo, o Brasil caiu para a terceira posição do Grupo C e soma três pontos. A Espanha lidera com seis unidades, enquanto Japão (2º) e Nigéria (4º) fecham o grupo. A Seleção tem a mesma pontuação das japonesas, porém marcou menos gols (3 a 2).
As jogadoras brasileiras, que sofreram um duro golpe ao verem a vitória contra o Japão desmoronar em minutos, conversaram entre si com a intenção de ver o que podem melhorar para a partida que tem caráter decisivo.
O discurso pós-derrota de toda a delegação do Brasil destacava a importância de manter a tranquilidade e a confiança, já que a classificação às quartas depende exclusivamente da Seleção.
Brasil e Espanha duelam pela terceira e última rodada da fase de grupos das Olimpíadas nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília). A partida acontece no Stade Matmut-Atlantique, em Bordeaux, palco da estreia da Seleção, quando triunfou diante da Nigéria por 1 a 0.
Fim de jogo. 🇧🇷
A #SeleçãoFeminina é superada por 2 a 1 pelo Japão no segundo jogo da fase de grupos das Olimpíadas. Nosso próximo compromisso será na quarta-feira, contra a Espanha. VAMOS EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO! 💪 pic.twitter.com/WBWjQEDANk
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 28, 2024