"Hoje Zlatan Ibrahimovic se reuniu com seus companheiros de equipe e seu técnico Stefano Pioli no centro esportivo Milanello, onde participou de seu primeiro treino", afirmou o clube.
🔥 @Ibra_official: the best IZ yet to come 🔥 #ReadyToUnleash #SempreMilan pic.twitter.com/qM6Lwgl6QV
— AC Milan (@acmilan) August 31, 2020
Ibra, cuja renovação era dada como certa após suas mensagens nas redes sociais nos últimos dias, permanece vinculado aos rossoneri até 30 de junho de 2021.
De acordo com a imprensa italiana, o Milan e o craque acertaram que ele jogará por um ano recebendo um salário de 7 milhões de euros (45 milhões de reais).
Ibrahimovic havia comentado nas redes sociais durante o dia que recuperaria o número 11 da primeira passagem pelo Milan, entre 2010 e 2012, ao invés do 21 que conquistou em janeiro.
"Há seis meses conquistamos grandes coisas, mas não ganhamos nada. Hoje tenho a possibilidade de estar aqui desde o início. É preciso continuar e fazer o mesmo", disse o sueco neste domingo nas redes sociais. Ibrahimovic é "a nossa prioridade", garantiu o treinador do Milan, Paolo Maldini, na terça-feira.
Ibra chegou a Milão no final de dezembro de 2019 para seis meses após deixar o Los Angeles Galaxy, com um salário de 3,5 milhões de euros (22 milhões de reais) e opção para mais um ano.
Desde seu retorno à Lombardia, o ex-jogador do Barcelona teve um impacto positivo em uma equipe em dificuldades, marcando 11 gols em 20 jogos da Serie A e da Copa da Itália.
O objetivo do Milan é voltar à Liga dos Campeões, competição que já conquistou sete vezes, mas não disputa desde 2014.
O campeonato italiano começa no dia 19 de setembro.