Aos 30 minutos da segunda etapa, a torcida do Nice arremessou garrafas na direção de Payet, acertando o jogador do Olympique. O atacante atirou os objetos de volta à arquibancada, despertando a ida dos torcedores, que invadiram o gramado e iniciaram uma grande confusão.
Jorge Sampaoli, técnico do Olympique, ficou revoltado com a invasão e teve que ser contido por seguranças, enquanto a partida foi paralisada. Depois de mais de uma hora de interrupção, somente os jogadores do Nice voltaram ao gramado, e o árbitro encerrou o jogo com apenas os jogadores do time mandante em campo.
Luan Peres, ex-Santos, e Gerson, ex-Flamengo, foram titulares pelo Olympique neste domingo. A dupla não teve atuação de grande destaque no revés do time visitante.
Na próxima rodada, o Olympique de Marselha terá pela frente o Saint-Éttiene, no sábado que vem, às 16h, em casa. O próximo compromisso do Nice é contra o Bordeaux, no sábado, às 12h, em casa.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Lotomba fez jogada individual pela direita e cruzou na medida para Dolberg, que desviou de cabeça e fez o único gol da partida.