Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami perde do Al-Hilal em torneio amistoso - Gazeta Esportiva
Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami perde do Al-Hilal em torneio amistoso

Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami perde do Al-Hilal em torneio amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2024 às 17:36 • Atualizado: 29/01/2024 às 17:46

São Paulo, SP

Os astros Lionel Messi e Luis Suárez marcaram na Kingdom Arena, mas o Inter Miami perdeu por 4 a 3 do Al-Hilal na tarde desta segunda-feira, pela primeira rodada da Riyadh Season Cup, torneio amistoso disputado na Arábia Saudita.

Com a vitória, o Al-Hilal soma os seus primeiros três pontos na Riyadh Season Cup e assume a liderança. O Inter Miami, por sua vez, permanece zerado.

Pela segunda rodada, ambas as equipes enfrentam o Al-Nassr. O Inter Miami pega o time de Cristiano Ronaldo nesta quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), em um possível último encontro entre o português e Messi. Já o Al-Hilal joga contra o Al-Nassr apenas no dia 8 de fevereiro, às 15 horas, para fechar o torneio.




O Al-Hilal inaugurou o marcador aos 10 minutos da primeira etapa. Malcom tocou para Milinkovic-Savic, que achou Mitrovic invadindo a área. O sérvio finalizou cruzado e marcou o primeiro do jogo. Logo depois, aos 13 minutos, Abdullah Al-Hamdan finalizou de fora da área e aumentou a vantagem do time saudita.

O Inter Miami descontou aos 34 minutos, com gol do uruguaio Luis Suárez, após erro defensivo da equipe adversária. O lance foi anulado primeiramente, mas, após checagem do VAR, acabou validado. Aos 43, o brasileiro Michael escorou de cabeça e anotou o terceiro do Al-Hilal.

A reação da equipe de Miami começou aos nove minutos da segunda etapa, com Lionel Messi, de pênalti. O argentino bateu no ângulo, sem chances para Habib Al-Watyan. Um minuto depois, Ruíz recebeu passe de Messi pela direita, driblou a marcação e bateu para empatar o jogo.

Contudo, aos 43 minutos da etapa complementar, Al-Shahrani acertou um belo cruzamento da direita e o brasileiro Malcom apareceu para cabecear para o gol, dando números finais ao duelo.


Conteúdo Patrocinado