Ex-Palmeiras, Giovani marca primeiro gol pelo Al-Sadd em jogos oficiais após lesão e celebra: "Especial"
Por Redação
São Paulo, SPApós a partida, Giovani falou sobre a importância do gol marcado, a sensação de voltar a marcar em um jogo oficial e a sequência como titular.
"É um momento muito especial para mim. Já havia marcado na pré-temporada, mas fazer um gol em uma partida oficial é completamente diferente, e estava ansioso por esse momento. Trabalhei muito forte durante todo esse tempo e pude fazer esse gol hoje que ajudou a equipe a conquistar a vitória, que é o mais importante. Atacante vive de gols, e estou feliz por retribuir em campo a confiança de todos no clube. Essa sequência de titularidade é importante para ganhar ritmo, e vou seguir dando o meu melhor. Agora é continuar trabalhando para que as coisas sigam acontecendo da melhor forma possível", afirmou.
Giovani chegou ao Al-Sadd no meio do ano passado e sofreu a grave lesão no joelho em amistoso de pré-temporada, o que o obrigou a ficar longe dos gramados durante toda temporada. Desde o retorno, o atacante já havia balançado as redes, mas em um amistoso.
Em partidas oficiais, o gol de hoje foi seu primeiro com a camisa do Al-Sadd. Jogando em casa, a equipe não tomou conhecimento do adversário e, em 26 minutos, abriu 3 a 0. Aos 15 minutos da segunda etapa, brilhou a estrela do brasileiro, que ampliou com um golaço ao deixar três marcadores para trás e bater para o gol. E ainda deu tempo para a equipe marcar pela última vez para fechar a goleada.
Com o resultado, o time subiu para a segunda posição, com seis pontos em nove disputados.