Com o resultado, o Al-Nassr subiu para a 3ª posição, com 14 pontos conquistados, três atrás do líder Al-Hilal, que também venceu na rodada. Por outro lado, o Al-Orobah cai para a 11ª posição, com sete tentos.
Os dois times voltam a campo somente no dia 18 de outubro, sexta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Saudita. O Al-Nassr visita o Al-Shabab, às 15 horas (de Brasília), no King Fahd Stadium. Já o Al-Orobah encara o Al-Ettifaq, às 17 horas, no Abdullah Al Dabil Stadium.
Ver essa foto no Instagram
O Al-Nassr abriu o placar aos 17 minutos de jogo. O árbitro anotou pênalti para o time da casa, após a bola tocar na mão de Jean Michael Seri. Cristiano Ronaldo foi o encarregado pela cobrança e marcou. Aos 29, o craque português recebeu na ponta esquerda e tocou para Sadio Mané ampliar a vantagem.
Já no segundo tempo, Nawaf Boushal cruzou e encontrou Mané, que bateu de primeira e fez o segundo gol na partida, aos 26 minutos.
Al-Ahli x Al-Hilal
Ainda neste sábado, o Al-Ahli recebeu o Al-Hilal, também pela sexta rodada do Campeonato Saudita. No Estádio King Abdullah Sports City, os visitantes venceram por 2 a 1, de virada. O time da casa abriu o placar com Gabri Veiga, logo aos 12 minutos de jogo. Na segunda etapa, Aleksandar Mitrovic deixou tudo igual, aos 11 minutos, e virou, de pênalti, aos 33.
Com o resultado, o Al-Hilal vai aos 18 pontos e segue na liderança da competição, com 100% de aproveitamento. O Al-Ahli, por sua vez, fica com sete tentos somados, mas cai para a 10ª posição.
O próximo compromisso dos dois times é apenas no dia 18 de outubro, sexta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Saudita. O Al-Hilal recebe o Al-Fayha, às 12 horas, na Kingdom Arena. Enquanto o Al-Ahli visita o Al-Khaleej, às 11h45, no Prince Mohamed bin Fahd Stadium.
Ver essa foto no Instagram