Os comandados de Stefano Pioli encerram precocemente sua participação no torneio. A equipe entrou na competição na segunda fase. Do outro lado, o Al Taawon segue no torneio em busca de um título inédito em sua história.
O Al-Nassr volta a campo nesta sexta-feira, contra o Al-Hilal, de Neymar, pelo Campeonato Saudita. O Al Taawon joga no sábado, contra o Al Kholood, pela mesma competição.
🔚 | نهايـة المواجهة!
النصر 0 - 1 التعاون#النصر_التعاون | #AlNassrAlTaawoun pic.twitter.com/Qw2P0R4Xri
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) October 29, 2024
O Al-Nassr foi superior, mas pouco fez para assustar o Al Taawon no primeiro tempo. A melhor chance veio nos acréscimos, aos 46 minutos, quando Cristiano Ronaldo bateu falta e parou em defesa do goleiro adversário.
A equipe do craque português continuou controlando as principais ações da partida na segunda etapa, mas ainda sem levar perigo ao adversário. No entanto, quem abriu o placar foi o Al Taawon. Aos 25 minutos, Al-Ahmed aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto que a defesa do Al-Nassr e testou de cabeça sem chance para Bento.
O Al-Nassr tentou pressionar os visitantes em busca do gol de empate. O árbitro deu 10 minutos de acréscimo e, aos 48, assinalou pênalti para os donos da casa. Cristiano se encarregou da cobrança, mas bateu muito mal, isolou a bola e desperdiçou a penalidade.