Apesar de já ter voltado aos gramados, Neymar não participou da partida por estar fora da lista enviada pelo Al-Hilal para a Federação Saudita, devido ao tempo de recuperação de sua lesão no joelho. Assim, até janeiro, o brasileiro só poderá entrar em campo pelo Al-Hilal na Liga dos Campeões Asiática.
O Al-Hilal retorna a campo na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), diante do Al-Nassr, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Saudita.
FULL TIME ⏰
Into the next round of #KingCup we move ✅💙#AlHilal pic.twitter.com/VctXzqVTVw
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) October 29, 2024
O jogo começou movimentado e o Al-Hilal abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Abdullah Al-Hamdan recebeu ótimo lançamento, driblou o marcador, protegeu a bola e chutou para o fundo do gol.
Um minuto depois, o Al Taee empatou a partida. Ahmed Al-Jowayed apareceu na entrada da área e finalizou no cantinho direito para marcar.
Aos 38 minutos, o Al-Hilal ficou novamente à frente. Nasser Al-Dawsari acertou um belo lançamento para Khalid Al-Ghannam, que dominou e tirou do goleiro para balançar as redes.
Logo no início da etapa final, aos quatro minutos, o time visitante ampliou a vantagem. Abdullah Al-Hamdan dominou na área, girou e chutou forte no canto esquerdo para anotar seu segundo gol na partida.
Aos oito minutos, o brasileiro fez mais um para o Al-Hilal e transformou a vitória em goleada. O jovem atacante avançou livre em contra-ataque, driblou o goleiro e fez o quarto gol de sua equipe.