Às 21h30 (de Brasília) do dia 5 de janeiro, o Palmeiras encara o River Plate no Estádio Libertadores de América, uma vez que o tradicional Monumental de Núñez continua indisponível. Já a partida de volta está marcada para as 21h30 de 12 de janeiro, no Allianz Parque.
O Santos, por sua vez, pega o vencedor do duelo entre Racing e Boca Juniors às 19h15 do dia 6 de janeiro, com local condicionado ao ganhador da série entre os argentinos. A segunda e decisiva partida está prevista para as 19h15 de 13 de janeiro, no Estádio da Vila Belmiro.
🇦🇷😱🇧🇷 Que começo de ano! @RiverPlate e @Palmeiras já têm datas e horários definidos para os duelos das semifinais da #Libertadores.
🤔 Quem vai ao @Rio2020 pela #GloriaEterna? pic.twitter.com/MzGMemkuuP
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 18, 2020
No primeiro confronto pelas quartas de final, disputado na noite da última quarta-feira, o Racing venceu o Boca Juniors por 1 a 0, no Estádio Presidente Peron. O classificado à próxima fase da Libertadores será conhecido a partir das 21h30 desta quarta, na Bombonera.
Em função da semifinal do torneio continental, os compromissos de Palmeiras e Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foram remarcados pela CBF. O time alviverde recebe o arquirrival Corinthians em 18 de janeiro, enquanto a equipe praiana visita o Atlético-MG em 27 de janeiro.
A grande decisão da Copa Libertadores foi previamente marcada pela Conmebol para o dia 30 de janeiro de 2021, no Estádio do Maracanã. A exemplo da edição do ano passado do torneio continental, o título será novamente decidido em uma partida única.
📌🏆 O @SantosFC já tem datas e horários confirmados para as semis da #Libertadores. Os brasileiros esperam por @RacingClub ou @BocaJrsOficial pela vaga no @Rio2020. pic.twitter.com/0PBNkvsDqE
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 18, 2020