“Fico feliz pelo reconhecimento, claro, porém muito mais feliz pelo que o nosso time vem crescendo nesse período. O trabalho é diário para que a equipe consiga manter esse nível de evolução e tenha objetivos cada vez maiores”, afirmou o técnico, sonhando com uma vaga na Liguilla, como são chamados os playoffs no México.
¡El #11Ideal de la #Jornada13!
Elegido por el Consejo Editorial de la #LigaBBVAMX @gil30alcala
Gustavo Ferrareis
Unai Bilbao@jesusau98
Luis Fuentes@Luis3Romo
'Leo' Fernández
Diego Valdés@julian_quiones3 @julitofurch@jhonmurillo95
D.T. Andre Jardine pic.twitter.com/0pcU8EURuu
— Liga BBVA MX (@LigaBBVAMX) April 12, 2022
Jardine chegou ao clube mexicano há pouco mais de dois meses, quando sua equipe era a 18ª colocada e lanterna da competição. Após 10 jogos, com cinco vitórias e dois empates, o San Luis agora figura na nona posição, dentro da zona de classificação, com 17 pontos, faltando apenas quatro rodadas para o fim desta fase.
Além do treinador, outro brasileiro apareceu na seleção da rodada, que é feita pelo conselho editorial da Liga MX. Trata-se de Gustavo Ferrareis, lateral-direito do Puebla, que empatou por 2 a 2 com o Pumas, em casa.
A seleção da rodada ficou formada por: Gil Alcalá (Tijuana); Gustavo Ferrareis (Puebla), Unai Bilbao (Atlético de San Luis), Jesús Angulo (Chivas) e Luis Fuentes (América); Luis Romo (Monterrey), Leonardo Fernández (Toluca) e Diego Valdés (América); Julián Quiñones (Atlas), Julio Furch (Atlas) e Jhon Murillo (Atlético de San Luis). Técnico André Jardine (Atlético de San Luis).