O jogador de 44 anos teve carreira vitoriosa com passagens por clubes europeus e brasileiros. Revelado pelo São Paulo, em 1995, Denílson passou por Real Betis, Flamengo, Palmeiras e encerrou sua carreira no futebol grego.
Pela Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002, jogou 61 partidas e marcou oito gols. Após a aposentadoria, o ex-atleta trabalha como comentarista de televisão.
Já tá tudo prontinho. Estrutura de time grande (e raiz) pro nosso Campeão do Mundo. 😅
Certeza que o @denilsonshow tá ansioso 👀 pic.twitter.com/2ohjcii2FA
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 22, 2022
''Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira. E este ano... O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do Mundo. Vem vestir essa camisa, Denílson. Vem descobrir o que é ser o pior entre os melhores'', comemorou o clube.
O pentacampeão também oficializou o acerto em suas redes sociais. Segundo ele, a decisão foi pensada junto com sua família.
''Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do
Íbis. Bora!'', escreveu.
No momento, o Íbis disputa a Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano. Após ser eliminada na primeira fase, a equipe participa da rodada de rebaixamento para tentar evitar a queda à divisão inferior.
Agora eu posso falar! É OFICIAL!
O convite apareceu e refletindo com minha família... o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos!
A partir de hoje eu visto a camisa do @ibismania !
Boooooora 💪🏾👊🏾
— Denilson Show (@denilsonshow) March 22, 2022