"Enquanto o nosso capitão Tom Lockyer permanece no hospital após a parada cardíaca que sofreu ontem (sábado) em campo, em Bournemouth, entendemos que os torcedores estão preocupados com ele e que há um interesse generalizado dos meios de comunicação na sua condição. Tom ainda está passando por testes e exames, e está aguardando os resultados antes que os próximos passos para a sua recuperação sejam determinados", anunciou o clube em suas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Ainda na mesma nota, o clube completou afirmando que não pode fornecer nenhuma informação sobre o atual estado de saúde do atleta, além de solicitar respeito neste momento delicado.
"Não podemos fornecer um comentário sobre a sua situação e solicitamos que todos os meios de comunicação aguardem que quaisquer atualizações sejam divulgadas através dos canais oficiais do clube quando for o momento certo. Todos nós queremos o melhor para o Tom, o seu parceiro Taylor e toda a família Lockyer, e pedimos educadamente que a sua privacidade e a sua seja respeitada neste momento difícil", concluiu o clube inglês.
A partida foi suspensa enquanto as equipes empatavam por 1 a 1. A data para a retomada ainda não foi divulgada.