São Paulo faz oito no São Bento pelo Paulista sub-17 e também vence no sub-15
As equipes sub-17 e sub-15 do São Paulo tiveram um sábado dominante ao vencer o São Bento pelo Campeonato Paulista, em Sorocaba. O sub-17 goleou por 8 a 0 com grande atuação ofensiva, enquanto o sub-15 fez 3 a 0 com forte início de partida. Com os resultados, ambos os times seguem na zona de classificação e voltam a jogar no dia 27, contra o Referência, em Embu das Artes.