Deste modo, o PSG manteve-se na ponta tabela, com 29 pontos conquistados e sem nenhuma derrota. A equipe administrou a vantagem de seis pontos em relação ao Monaco, segundo lugar, que tem 23 unidades e venceu por 3 a 1 o Strasbourg na rodada.
O Angers, por sua vez, com os mesmos 10 pontos, continuou na 14ª posição, a uma unidade da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Saint-Étiennne (11).
Pela 12ª rodada do Campeonato Francês, o PSG volta aos gramados apenas no dia 22 de novembro, quando recebe, às 17h (de Brasília), o Tolouse, no Parque dos Príncipes. Já o Angers, no dia 24, às 13h, visita o Auxerre, no Stade de l'Abbé Deschamps.
OS GOLS
O PSG inaugurou o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Pela esquerda da área, Zaire-Emery cruzou para trás e Lee Kang-in apareceu, livre de marcação, para chutar para o gol. O zagueiro Lefort, debaixo das traves, tentou impedir o tento dos visitantes, mas a bola já havia ultrapassado a linha.
O segundo gol do PSG saiu aos 19 minutos. Desta vez, Marco Asensio, também pelo lado esquerdo, cruzou para área e Lee Kang-In compeltou de canhota para o fundo das redes.
O PSG aumentou sua vantagem aos 30 minutos. O Angers errou sua saída de bola e os visitantes aproveitaram a chance. Ao ser acionado, Asensio passou para Barcola, dentro da área, que finalizou, livre de marcação, no ângulo direito, sem chances para Fofana, goleiro dos mandantes.
Para fechar a goleada, ainda na primeira etapa, o PSG anotou o quarto gol nos acréscimos, aos 47 minutos. Dentro da área, Lee Kang-in cruzou na medida para Barcola, que subiu mais alto que a marcação e cabeceou no canto direito de Fofana.
🤝⚽️#SCOPSG (0-4) | #Ligue1 pic.twitter.com/5M2WJRr8Ku
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) November 9, 2024
O Angers conseguiu descontar aos 46 minutos do segundo tempo. Himad Abdeli achou Esteban Lepaul, que não desperdiçou a chance e balançou as redes defendidas por Donnarumma. Aos 52 minutos, os mandantes marcaram mais uma vez. Biumla cravou mais um para o time, porém não foi o suficiente.