Com o resultado, o Nice chega a 25 pontos, fica um ponto a frente do PSG na ponta da tabela e segue como único invicto na competição, com sete vitórias e quatro empates. Já o Rennes é o 11º colocado, com 12 pontos, e chega ao quarto jogo seguido sem vitória.
Nesta quinta-feira, o Rennes volta a campo pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, contra o Panathinaikos, às 14h45 (de Brasília), no Roazhon Park. O Nice joga novamente na próxima sexta-feira, quando terá pela frente o Montpellier, às 17h, no Stade de la Mosson, pela 12ª rodada da Ligue 1.
O jogo
O primeiro tempo foi muito movimentado, com o Nice justificando a sua liderança invicta. Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades ofensivas e chegaram ao gol aos 45 minutos. Hicham Boudaoui cruzou na medida para Jeremie Boga finalizar no canto esquerdo para abrir o placar.
Na segunda etapa, um jogo mais cadenciado. O Nice diminuiu o ritmo e ficou com dez jogadores em campo após expulsão de Youssouf Ndayishimiye por entrada dura. O Rennes tentou aproveitar a vantagem numéria e pressionou no campo de ataque, mas não conseguiu furar a defesa adversária e também acabou tento um jogador expulso. Aos 40 minutos, Warmed Omari fez falta na entrada da área e recebeu o vermelho direto. Na cobrança, Steve Mandanda finalizou no ângulo esquerdo e sacramentou a vitória dos donos da casa.
Veja outros resultados da rodada deste domingo:
Lyon 1 x 1 Metz
Strasbourg 0 x 0 Clermont
Toulouse 1 x 2 Le Havre
Nantes 0 x 1 Reims
Monaco 2 x 0 Brest