O Choque-Rei será disputado no Allianz Parque, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, a confederação escalou um trio colombiano dentro das quatro linhas: o árbitro Wilmar Roldán e os assistentes Dionisio Ruiz e Wilmar Navarro. O chileno Julio Bascuñán comandará o VAR.
O Flamengo, que venceu o Olimpia fora de casa por 4 a 1, receberá os paraguaios em Brasília, na quarta-feira, às 19h15. A partida será apitada pelo venezuelano Jesús Valenzuela, que contará com o auxílio dos compatriotas Tulio Moreno e Lubin Torrealba. O árbitro de vídeo ficará a cargo de John Ospina, da Colômbia.
Após vitória diante do River Plate pelo placar mínimo, o Atlético-MG enfrentará os argentinos na quarta-feira, às 21h30. Um trio chileno atuará no gramado: o árbitro Christian Schiemann e os assistentes Claudio Rios e Kevin Ortega. O VAR será comandado pelo uruguaio Andres Cunha.
Por fim, o Fluminense enfrenta o Barcelona de Guayquil no Equador, na quinta-feira, às 21h30. O uruguaio Esteban Ostojich apitará o duelo, enquanto os conterrâneos Carlos Barreiro e Pablo Llarena serão os auxiliares. O árbitro de vídeo será comandado pelo peruano Victor Carrillo.