A grande novidade da lista é o nome de Arda Guler. Desde que chegou ao clube da capital espanhola, o jovem de 18 anos vinha lidando com diversas lesões. O meia precisou passar por cirurgia, mas está recuperado de todos os problemas físicos e pode fazer sua estreia contra o Rayo Vallecano.
A ausência entre os relacionados, por sua vez, é Ferland Mendy. O lateral esquerdo já não esteve à disposição nos primeiros seis jogos da temporada e volta a ser problema para Ancelotti. No clássico contra o Barcelona, na última rodada, o jogador teve que deixar o gramado por conta de dores.
Além de Mendy, o técnico italiano também não poderá contar com o meio-campista Dani Ceballos. O espanhol segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e também não foi relacionado.
Após vencer o El Clásico, o Real Madrid quer seguir na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A equipe madrilenha ocupa a segunda colocação, com 28 pontos - três atrás do Girona, que venceu na rodada. Assim, o time da capital precisa vencer para continuar na perseguição ao líder.
Confira os relacionados do Real Madrid para o jogo por La Liga
- Goleiros: Lunin, Kepa e Piñeiro;
- Defensores: Carvajal, Alaba, Nacho, Lucas Vázquez, Fran García e Rudiger;
- Meio-campistas: Bellingham, Toni Kroos, Modric, Arda Guler, Camavinga, Valverde e Nico Paz
- Atacantes: Vini Jr, Rodrygo, Joselu e Brahim.
📋✅ ¡Nuestros convocados para el partido 🆚 @RayoVallecano!#RealMadridRayo pic.twitter.com/W5UfX9527t
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) November 4, 2023